☑? Avaliação Chute Inicial em Sorocaba (Peneira) ☑?
23 de outubro de 2018
⚽? Chute Inicial Sorocaba no CT Joaquim Grava ✍?
29 de outubro de 2018
Show all

? Romero, dando um alô para o Chute Inicial Sorocaba! ?

Olhem só quem mandou um alô para a nossa escola… ele mesmo!! Romero 11.

Esse vídeo foi gravado em nossa visita ao CT Joaquim Grava em 19/10/2018.

 

Conheça um pouco mais de nosso craque!!

Ángel Rodrigo Romero Villamayor, mais conhecido como Ángel Romero (Fernando de la Mora4 de julho de 1992), é um futebolista paraguaio que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Corinthians e pela Seleção Paraguaia. É irmão gêmeo do também jogador Óscar Romero.

Carreira

Cerro Porteño

Ángel Romero Iniciou sua carreira como profissional em 2011 pelo clube Cerro Porteño, atuando como atacante, e se tornando uma revelação jovem do clube. Pelo Cerro conquistou o Campeonato Paraguaio em 2012 (Apertura) e 2013(Clausura), sendo que este último foi de maneira invicta. Como profissional, atuou em 70 partidas e fez 23 gols.

Corinthians

Em junho de 2014, Romero tem sondagens do clube brasileiro Corinthians, no qual revela o acerto[1] e já define os salários. Romero se diz feliz com o acerto.

Destacou-se na reta final do Brasileirão 2015, ao marcar dois gols e sofrer um pênalti na goleada do Corinthians sobre o São Paulo, no clássico Majestoso[3]

2016

Em 20 de janeiro se destacou numa partida contra o Shakhtar Donetsk pela Flórida Cup fazendo os dois gols do Timão na vitória por 3 a 2. Com a saída de diversos jogadores importantes na conquista do título brasileiro em 2015, Romero ganhou mais espaço no clube e jogou muitas vezes como titular sob o comando de Tite. Foi um dos destaques do Corinthians durante o Campeonato Paulista tendo marcado 5 gols em 16 partidas disputadas.

Em 20 de abril marcou dois gols na goleada sobre o Cobresal por 6×0 pela fase de grupos da Copa Libertadores. Se destacou na goleada contra o Flamengo na Arena Corinthians por 4×0 em 3 de julho em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no qual marcou dois gols e ainda deu uma assistência. Com esses dois gols, Romero chegou a marca de quatro gols no Campeonato Brasileiro 2016, todos eles marcados nas últimas três rodadas.

Após a saída de Tite para assumir o cargo de técnico da Seleção Brasileira, Romero perdeu espaço no clube. Encerrou a temporada com 15 gols marcados num total de 56 partidas disputadas somando todas as competições, sendo este o ano em que mais atuou pelo Corinthians.

2017

Em 18 de janeiro de 2017, em seu primeiro jogo no ano, levou o clube a final do torneio da Florida Cup de 2017, após a goleada de 4-1 sobre o Vasco da Gama na semi-final. No dia 21 de janeiro jogou a final contra o arquirival São Paulo. O Corinthians perdeu por 4-3 nas penalidades máximas, após o empate de 0-0 no tempo real, perdendo o título do torneio e levando a vice-liderança. Em 1 de Março de 2017 o Corinthians jogou contra o Brusque de Santa Catarina pela Copa do Brasil, e venceu nos penaltys por 5 a 4 Romero foi o herói da classificação ao marcar o último gol da partida, com isso o Corinthians vai jogar contra a equipe do Luverdense.Na final do paulista de 2017 Romero fez o gol do título contra a Ponte Preta no empate de 1 a 1 onde o Corinthians se sagrou campeão paulista de 2017 .

Teve um papel importante na campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2017, jogando pelos lados do campo, não somente atacando, mas especialmente pela determinação em ajudar a defesa na marcação.

Fez um gol decisivo contra o Palmeiras pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2017, nessa rodada o Corinthians via o rival paulista cada vez mais próximo da liderança do campeonato, ameaçando a vantagem que a equipe alvinegra havia criado durante a competição.

O resultado da vitória no clássico garantiu a vantagem outrora em risco, precedendo uma sequência de jogos que garantiram o título nacional de 2017, diminuindo a pressão da torcida por conta de alguns resultados negativos no início do returno do certame.

No dia 15 de Novembro de 2017, o Corinthians garantiu o título com quatro rodadas de antecedência ganhando do Fluminense em casa (3-1). Esse foi o segundo título Brasileiro de Romero pelo Corinthians.

Fonte: Wikipédia

× Atendimento Via WhatsApp