🌀 COPA DO FUTURO 2019 – ÁLBUM DE FIGURINHAS 🌀
16 de agosto de 2019
🔝🔝 MAIS 2 PROFESSORES CERTIFICADOS
28 de agosto de 2019
Show all

FALA PROFESSOR! – Edição #14 – 23/08/2019

Sorocaba, 23 de agosto de 2019.

 “Conhecendo o Prof. Guilherme Ribeiro”

Olá sou o professor Guilherme Ribeiro, tudo tranquilo e calmo com vocês?

Faço parte do Chute Inicial desde 2016, comecei como estagiário e hoje tenho uma função importantíssima dentro da escola, que é ensinar e orientar os alunos de forma que eles possam aprender e se divertir com o futebol e formar caráter íntegro.

Talvez em algum momento, seu filho deva ter chego em casa com um “toque” (cumprimento) diferente, qual deve ter aprendido comigo. Esse toque pode não parecer relevante, mas é uma forma de atingir um contato de mais proximidade com eles. E eles até se divertem com isso tudo, sem contar que me empolga muito mais em vê-los reproduzindo o “toque” entre eles.

Mas mudando de assunto, com o tempo que estou por aqui, já passei por muitas situações, boa parte delas foram maravilhosas e lógico tive as situações que não foram tão fáceis. Mas é fácil se sentir bem com as situações maravilhosas, onde fiquei realizado em ter feito, assim como um trabalho que passei para os alunos, uma conversa que tive com eles, uma orientação que foi feita por mim, uma crítica que os ajudou a melhorarem, os eventos, os campeonatos que participei como árbitro, etc. Mas existiram também as situações que não foram fáceis, que praticamente foram as que mais me ajudou a mudar hábitos e corrigir erros, acredito que eu não preciso citar, porém preciso enfatizar que elas para mim foram as mais importantes. Através do que não deu certo eu fiz avaliações para corrigir algo e pode melhorar a relação com alunos, as aulas e até mesmo as interações com os responsáveis por eles.

E tudo isso só pôde acontecer através dos meus companheiros de trabalho, através dos alunos e através da confiança de vocês pais! Porque as nossas relações são boas, me sinto confiante em realizar algo, pois sei que mesmo se por algum motivo eu me deixar errar! Eu terei o apoio de vocês para que eu possa corrigir, e se tem algo que faço e sou reconhecido por isso, foi através de todo depósito de confiança de vocês.

Enfim esse é o meu fala professor, um abraço a todos vocês que dedicaram um tempo para ler o meu texto e até a próxima!

 

 

 

 

 

× Atendimento Via WhatsApp